TROCAS E DEVOLUÇÔES
NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO
Para trocas e devoluções entre em contato com a nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
A BABY GUTI busca oferecer produtos lindos e de alta qualidade a você. Entretanto, pode ser que a mercadoria adquirida não seja o que estava esperando.
Por isso, para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes sempre satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega, realizada pelos Correios.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Caso você desista da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou violação ou qualquer alteração. Produtos lavados, ou com indícios de uso não serão trocados.
DEVOLUÇÃO
As peças devem estar em perfeito estado e com a etiqueta para serem aceitas.
As peças deverão ser enviadas para nosso escritório e o custo de reenvio da mercadoria é de responsabilidade do cliente.
Ao recebermos os itens, vamos estornar os valores referentes as peças (Frete não será estornado). Atenção pois o prazo para estorno via cartão de crédito pode ser de até 02 faturas futuras, outros meios de pagamento serão devolvidos de acordo com o recebimento do pagamento pela BABY GUTI
TROCA EM CASO DE DEFEITO
Se um produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, somando-se o valor do frete. A BABY GUTI reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
DÚVIDAS FREQUENTES
QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:
1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da BABY GUTTi ou por defeito.
4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto por nós da BABY GUTI.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, podendo ocorrer antes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através do seguinte meio de comunicação:
E-MAIL E WHATSAPP (A solicitação deve ser feita pelos dois canais de comunicação)
QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias.
As peças só serão aceitas se devolvidas:
Com as etiquetas intactas, na embalagem original, não danificada, não lavadas nem usadas, sem odores, nem manchas e sem alterações feitas no produto.
O custo de reenvio da mercadoria para nosso escritório é do cliente assim como o custo de reenvio da nova mercadoria (produto da troca).
Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site de valor igual ou superior mediante pagamento da diferença de valores.
Não é permitido o cliente ficar com o crédito para uso posterior
ENTREGA NÃO REALIZADA POR RESPONSABILIDADE DO COMPRADOR
Caso a entrega do pedido não tenha sido efetuada devido os motivos listados abaixo, será necessário o pagamento de novo frete para reenvio do pedido
1) Preenchimento de dados de entrega incorreto que impossibilite a entrega (Rua, Número, complemento, cep e cidade);
2) Omissão/esquecimento de complementos de endereço que impossibilite a entrega (número de apartamento, lote, torre, loteamento, nome do destinatário, etc)
3) Ausência do destinatário ou qualquer pessoa apta a receber no local de entrega.
FRETE E PRAZO DE POSTAGEM
O prazo para postagem da mercadoria é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento, este prazo existe para que seja possível a organização da logística de separação e embalo do pedido.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada. O prazo de entrega é calculado pelos Correios em função do CEP do destinatário do pedido. Trabalhamos com as seguintes modalidades de entrega: PAC e SEDEX.